quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capa InStyle de outubro- Kate Perry


“Um lado diferente de Katy”

Kate Perry arrasa com o cabelão rosa na capa da revista InStyle de outubro. Gente eu babo ovo de mais pra essa mulher, me desculpe a expressão. Ela f#d%! É linda de qualquer forma. Cabelo seja qual for. Mas vamos aproveitar porque eu acho muito difícil ela continuar com essa cor por muito tempo.

Na entrevista Katy diz que ainda não pensa em ter filhos. "Ainda não. Acho que quando você é casado muitas vezes esse é seu futuro. Mas quando for mãe vou ter uma abordagem mais aberta, com limite, mostrando a eles como suas decisões e escolhas te afetam", disse. Preocupada com a formação dos filhos, isso mesmo garota!
Katy ainda contou que leva para suas turnês uma cadeira de dentista (que estranho), onde se deita para descansar e não estragar a maquiagem (esperta). "Eu a chamo de cadeira da Bela Adormecida", brincou.
A cantora se apresentará no primeiro dia do Rock in Rio, em show marcado para começar às 21h30. Eu Vou ficar em casa assistindo na TV. kkkkkkkk

Capa
 

Recheio





Minha nossa! PARA TUDO!!!


Produção
Fotos: Jenny Gage e Tom Betterton
Style: Laura Ferrara
Maquiador: Jake Biley
Cabelo: Ben Skervin
Roupas: Dolce & Gabbana, Oscar de La Renta, Marc Jacobes e Louis Vuitton. SÓ Marcão! 



Para dar uma animadinha!
California Gurls

Bezô!

Um comentário:

  1. Ai, eu adoro a Kate Perry!!!
    E ela tem tudo haver com o blog!!!

    Amei esse cabelo rosa, e as fotos estão de arrasar!!

    Adorei o post!!
    beijo Beeeeeee

    ResponderExcluir

Deixe a sua vida mais doce. Comente aqui no Shantily: